Solidariedade sem limites - Um agradecimento à All The Way
No passado dia 29 de Novembro, celebramos novamente a Giving Tuesday. Este movimento global, comemorado intencionalmente após a Black Friday, tem como principal objetivo gerar uma onda de generosidade, levando as pessoas a retribuir às diferentes causas que apoiam.
Contamos com vários donativos essenciais e com a presença e solidariedade de várias pessoas. No entanto, houve uma empresa que foi mais longe e se destacou, ajudando-nos a ajudar quem mais precisa.
A All The Way (ATW) é uma empresa de consultoria fiscal, assessoria financeira e de gestão de investimentos, localizada na zona das Antas, no Porto. Situando-se tão perto da nossa associação, foi com muita vontade que acolheram o nosso apelo e decidiram mostrar uma solidariedade sem limites que merece ser reconhecida e partilhada
A propósito da passada Giving Tuesday, a ATW fez uma recolha de donativos e bens fundamentais para as atividades da nossa associação, nomeadamente bens de 1ª necessidade que nos permitiram criar vários cabazes e reforçar o stock de materiais para as atividades com as crianças, mas a ATW não se ficou por aqui.
Para além de todos estes donativos, a ATW conseguiu angariar uma televisão que permitiu satisfazer a necessidade de uma das pessoas que apoiamos, a dona Maria Adelaide.
No dia 13 de Dezembro, as nossas voluntárias finalmente entregaram a televisão à Maria Adelaide que se mostrou muito agradecida e cuja felicidade não podia ser apagada do seu rosto!
Com o coração cheio e sentido de dever cumprido, as nossas voluntárias deixaram, assim, a casa da Maria Adelaide. Esta, ainda repleta de felicidade, acenava-lhes sorridente da sua janela.
Queríamos, por tudo isto, agradecer do fundo do coração à All The Way por todos estes gestos incríveis de solidariedade que nos permitiram ajudar várias pessoas que apoiamos na nossa associação.
A vossa generosidade não teve limites e permitiu-nos atender às necessidades de muitos. Em particular, queremos agradecer por nos terem ajudado a concretizar uma necessidade da nossa Maria Adelaide.
A todos vocês, muito obrigado!